Direitos do cliente

1. Receber um atendimento cordial, respeitoso, humanizado e atencioso, livre de preconceitos de raça, etnia, credo, sexo, idade, origem ou quaisquer outros tipos de preconceito por parte dos nossos colaboradores;

2. Ser identificado através de seu nome e sobrenome, ou nome social, e não pelo, apelidos, ou quaisquer outras formas impróprias, preconceituosas ou desrespeitosas;

3. Ter assegurada sua integridade física e moral, sua segurança, individualidade e privacidade, bem como respeitado por seus valores culturais, morais e éticos, e preservadas a sua imagem e identidade;

4. Identificar todos os profissionais que atuam direta ou indiretamente no seu atendimento através do crachá, que deve conter o nome legível e estar fixado em local visível;

5. Ter conhecimento dos Regulamentos e das Normas vigentes da instituição;

6. Sempre que necessitar, e em qualquer situação, receber auxílio de um profissional que esteja presente no local e devidamente habilitado de acordo com a sua necessidade, de forma a garantir seu bem-estar, conforto e segurança;

7. Expressar sua insatisfação, queixas e preocupações aos setores responsáveis na instituição, através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou Fale Conosco, e receber informações, orientações e esclarecimentos pertinentes de acordo com as normas vigentes;

8. Ter acesso a todos os tipos de serviços ofertados pela instituição, desde que sua realização seja previamente acordada em contrato;

9. Ter acesso ao detalhamento da cobrança dos serviços prestados, sempre que solicitado;

10. Receber orientações e esclarecimentos acerca de documentos e/ou formulários que sejam apresentados para a sua assinatura, de forma a demonstrar seu entendimento claro e consciente para uma opção segura;

11. Ser esclarecido quanto aos riscos e benefícios do serviço solicitado, ser orientado quanto à cobertura e/ou à responsabilidade financeira que incidirá sobre este serviço, podendo aceitar ou não realizá-lo;

12. Consentir ou recusar a realização dos serviços, após ter sido devidamente informado e esclarecido, sem que lhe sejam aplicadas sanções legais ou morais;

13. Ter assegurada a confidencialidade de dados institucionais, mesmo desconhecido pelo próprio cliente, que possa o profissional que atua na instituição ter tido acesso;

Deveres do cliente

1. Buscar informações para tomar ciência de todas as condições de atendimento na Instituição;

2. Conhecer e respeitar todas as normas vigentes da Instituição;

3. Honrar com seu compromisso financeiro e saldar suas despesas provenientes de quaisquer serviços prestados pela instituição;

4. Providenciar toda a documentação ou informações necessárias referentes aos serviços, setores e tipo de profissionais, para a elaboração do acordo documentado em contrato;

5. Respeitar os direitos dos demais profissionais da instituição, tratando-os de forma civilizada e cortês;

6. Zelar pelo patrimônio privado da instituição colocado à sua disposição, visando seu conforto e o dos demais colaboradores durante o período de atendimento;

7. Informar se compreendeu todas as orientações recebidas, e questionar em caso de dúvidas;

8. Assumir a responsabilidade pela recusa na realização dos procedimentos, ou descumprimento das orientações
prestadas pelos profissionais.

Endereço : Alameda Madeira, 328, Sala 1814 - Alphaville Centro Industrial e Empresarial/alphaville. Barueri

LOYALBUSINESSLTDA
CNPJ: 15.509.488/0001-54
Todos direitos reservados

Logo Atendimento Loyal